Crie seu próprio Site Grátis! Templates em HTML5 e Flash, Galerias em 2D e 3D, Widgets, Publicação do Site e muito mais!
Ritual De Amarraçao Gratis
Ritual De Amarraçao Gratis

segue abaixo a pedidos de muitos clientes o ritual de amarraçao amorosa , este ritual de pomba gira maria padilha entao pode nao funcionar em todos os casos sempre da certo em casos que o casal estao a separados no perido maximo de 30 dias passado este tempo de separaçao ai somente mesmo o trabalho em alta magia feito pelo nosso templo de bruxaria para resolver o seu caso que ai ja e um trabalho muito elevado feito na linha da pura magia negra , e este ritual abaixo tendo resultados positivos o tempo de duraçao e de 3 meses esta amarraçao e simples e uma ajuda espiritual a parte faça como esta abaixo nao mudando nenhum dos procedimentos e boa sorte ,este ritual funciona para todos os sexos 

1: passo o banho de limpeza espiritual

 banho para limpeza espiritual!

Ingredientes necessários:
  • Rosas Brancas
  • Arnica
  • Abre caminho
  • Alecrim do Campo
  • Comigo-ninguém-pode
  • Canela em pau
  • Sabão da costa
Pegue todas as ervas, coloque para ferver por 7 minutos, tire do fogo e misture com água fria. Tome o banho normal com sabão da costa e jogue o banho da cabeça aos pés, fazendo os pedidos. Deixar o banho secar no corpo naturalmente, sem enxaguar ou secar. Jogar os resíduos do banho em uma grama.Esse banho deverá ser repetido por 3 dias seguidos em antes da amarraçao ser feita 

2: passo ritual de amarraçao da maria padilha

Local: Mata ao pe de uma arvore de folhas verde 
Horário: Meio-dia
Dia da semana: Segunda-Feira (lua cheia)
 

MATERIAL NECESSÁRIO
* Um coco grande
* Um obí
* Um imã
* Um búzio
* Sete moedas correntes
* Três gotas de azougue
* Um pendão de trigo
* 7 velas brancas
* uma shampanhe rose 
* taça vermelha 
* maço de cigarro longo do melhor 
* Mel de abelha
* Azeite doce


MANEIRA DE PREPARAR
Abra o coco e tire a água. Coloque todos os ingredientes dentro do coco e também os nomes das pessoas que deseja amarrar e tempere com mel de abelha e azeite doce.

Leve em um mato no pe de uma arvore que esteja com as folhas verdes  e acenda as 7 velas em circulo , entregue a MARIA PADILHA junto com 7 cigarros acesos e ofereça a taça com o shampanhe derrame em circulo no chao em volta da magia  um pouco da bebida ,e faça os pedidos desejados.

 
e durante mais  9 dias continue a pedir ao anjo da guarda da pessoa que deseja amarrar da seguinte forma abaixo :

material :9 velas vermelhas n:21

escreva o nome da pessoa a ser enfeitiçada na vela vermelha  com a ponta de uma faca. Deve untar a vela com óleo de amêndoas doces para libertar a doçura do seu amor.

Depois deverá fazer uma pequena oração de adoçamento ao anjo da guarda da pessoa que vai ser enfeitiçada. Nessa oração peça ao anjo para lhe abrir o coração e o despojar de toda a resistência e agressividade perante o seu feitiço de amarração amorosa.

Acenda a vela em um pires branco virgem e
diga:

“Vem a mim (nome da pessoa a amarrar) e que fique preso (ou presa se a pessoa a quem se destina este feitiço seja mulher) em meu amor. Sinta o fogo da paixão e a chama do amor divino das amarrações fortes de amor que surgem em você a mim. Que se una a sua mente e pensamento a mim, para juntos seguirmos o mesmo caminho para sempre”.

Deixe a vela queimar até se consumir toda. Recolha os restos em um saco, e no nono dia, jogue-os fora junto à casa do seu amor  de preferência de noite.
 
Crie aqui o seu Site Grátis! Denunciar  |  Publicidade  |  Sites Grátis no Comunidades.net